Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

SÃO BENEDITO JOGA BONITO E VENCE O LÍDER GUARANI DE JUAZEIRO




 Em partida realizada no Estádio Capitão Tarcísio de Araújo (Tarcisão), em São Benedito, o Azulão da Serra venceu o Guarani de Juazeiro pelo placar de 1 a 0, na tarde desta quinta-feira(24). O confronto marcou a abertura da sétima rodada da primeira fase do Campeonato Cearense Chevrolet 2013.

O gol do jogo foi marcado por Diego, aos 39 minutos do primeiro tempo. Com a vitória, a primeira do São Benedito na competição, o Azulão da Serra chegou aos cinco pontos e subiu para a penúltima colocação com cinco pontos e saldo melhor que o Guarany de Sobral (-3 a -5). Já o Guarani permanece na liderança com 13 pontos ganhos e sente a liderança ameaçada pelo Horizonte que tem dois pontos a menos do que o Leão do mercado.

Na próxima rodada, o São Benedito visita o Crato, no Estádio Mirandão, no Crato, no próximo domingo(27), às 16h. Enquanto isso, o Guarani de Juazeiro folga na rodada e só volta a campo na próxima terça-feira, às 20h15, para enfrentar o Maracanã, no Estádio Presidente Vargas (PV), em Fortaleza, pela nona rodada do Cearense Chevrolet 2013.


por Júnior Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário