Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Com termômetros marcando 7 graus, São Benedito e Crato ficam no empate com o placar de 1a1 no Tarcisão.

Associação Desportiva São BeneditoO Azulão da Serra entrou melhor nos primeiros minutos mais ameaçava muito pouco a equipe cratense, sendo que só conseguia boas jogadas através de bola parada. Já a equipe cratense pouco atacava o São Benedito, mais em um lance meio duvido o arbitro viu pênalti que foi assinalado logo em seguida pelo o Atacante Alemão aos 33 minutos do primeiro tempo.

Já no segundo tempo o São Benedito foi pra cima mais não conseguia finalizar com precisão, vendo isso Reginaldo França técnico do Azulão da Serra colocou Popó que literalmente incendiou o jogo para equipe serrana, o mesmo conseguiu até fazer o gol de empate aos 34 minutos do segundo tempo, mais a reação do Azulão da Serra ficou só nisso mesmo, como vem acontecendo nos últimos jogos o time não consegue transforma as jogadas em gol. O resultado poderia ate ter sido pior se não fosse o paredão Eufrázio que fez belas defesas nos contra-ataques cratenses.

Com o placar o São Benedito terá de buscar sua permanência na elite no cearense fora de seus domínios contra as respectivas equipes:


Horizonte (20/02 Quarta-feira - Estádio Domingão);
Icasa (24/02 - Domingo - Estádio Romeirão);
Ferroviário (27/02 - Quarta-feira - Estádio Presidente Vargas);

VEJA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO DO CEARENSE CHEVROLET 2013 APÓS A 14º RODADA.

1 º Ferroviário – 27
2 º Horizonte - 26
3 º Guarani (J) - 21
4 º Icasa - 18
5 º Crato - 14
6 º Tiradentes - 13
7º Guarany (S) - 13
8 º São Benedito - 10
9 º Maracanã - 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário